quarta-feira, 22 de julho de 2015

RESENHA #2: O Despertar do Guardião

Oi pedacinhos de céu azul   
Saindo mais uma resenha para vocês, do livro da parceira Dáfne Freitas que amei com todo o coração! 

 Primeiro, a sinopse divosa do livro também divoso:



No pequeno planeta Gondorle, o capitão da Guarda Real, Héricles Adalberon, vê-se diante de um dilema: manter-se ao lado do rei e tentar proteger o reino, ou sacrificar sua carreira e manter a princesa a salvo? Salvar o reino parecia o mais óbvio, mas sua intuição lhe dizia o contrário. Teria que se aliar ao inimigo do reino nessa empreitada sem cabimento e torcer para que seus propósitos fossem compreendidos.
A história se inicia com uma decisão difícil, que reúne, pela pri­meira vez, os personagens de uma trama muito maior. Enquanto aprendem a trabalhar juntos e a confiar uns nos outros, estreitam-se os laços entre eles. E quando uma força estranha desperta, em um incêndio monstruoso, eles descobrem que há muito mais em jogo do que apenas a busca pela salvação do reino.
Uma narrativa envolvente e um enredo cheio de fantasia e mistérios. O despertar do guardião é apenas o início de uma aventura que desvendará os mistérios ao redor da lenda da grande Legião Branca.



    RESENHA: O DESPERTAR DO GUARDIÃO   


Primeiro livro da Saga da Legião Branca, "O Despertar do Guardião" é um livro rico e bem estruturado, onde a autora Dáfne Freitas consegue criar um universo com personagens vívidos e maravilhosos, que conquistam o leitor desde as frases mais simples até as ações mais inacreditáveis.  








A história começa com o capitão da guarda Hericles Aldeberon, falando com o rei, se encontrando com Lady Carol e revendo os últimos detalhes para o Sequestro da Princesa Si de Albuquerque, que o considera como um irmão. Tal atitude só deve ser feita porque o rei está sendo enganado pelo noivo de Lady Carol: Dimitri, um homem manipulador e cruel.  
Para realizar o sequestro, Hericles conta com a ajuda dos criminosos/rebeldes Nova, Zira e seu irmão Beto. Mas ocorre contratempos e tiveram de levar Lady Bruna e Lady Carol, amigas da princesa. Eles fogem para a base dos rebeldes, conhecida como Toca, onde estão os outros dois (e demais) rebeldes: Ambaris e Alexandre.  
E assim se tem inicio de uma historia cheia de segredos, lutas, romance, vitórias e perdas.  

A capa de "O Despertar do Guardião" é fosca e tão detalhada e ao mesmo tempo tão simples que a torna belíssima. No geral, se torna surpreendente o fato do livro ser brasileiro, e digo, esse é um livro que merece reconhecimento no Brasil inteiro.  
OFF: EU PRECISO DO LIVRO 2!  

Quando recebi o livro, junto veio esses três marcadores:   
  
  
E esses adesivos:   
  
  
  
Amei o livro! Recomendo a todos, amei o Nova, o Ambaris e o Hericles , a Zira então, o tipo de menina que adoro de paixão! Esse livro é P-E-R-F-E-I-T-O !  

Nenhum comentário:

Postar um comentário